quarta-feira, 29 de abril de 2009

Robert Pattinson não acredita que Edward Cullen seja emo


Robert Pattinson não acredita que Edward Cullen seja emo.
O ator de Lua Nova disse ao Film.com:
“Eu não sei ao certo o que emo é, pra ser sincero. Significa que você está ligado às suas emoções? Eu acho que ele é o oposto. Ele passou a vida reprimindo tudo. Ele tem vergonha de si mesmo quando deixa sua fachada de formalidade se quebrar. Quando Bella entra em sua vida. Ele não quer sentir nada. Ele quer fazer seu mundo menor e menor porque não quer sentir que pertence a ele.”
“Ele quer ser humano ou morrer, porque sua existência é completamente inútil. Por isso ele não fala com ninguém. Ele não sente nada no livro além de quando Bella aparece. Ele literalmente está contando as rachaduras na parede e coisas do tipo. Todo dia é a mesma coisa. Se ele sentir algo, ele pára imediatamente. Ele não quer sentir absolutamente nada, então penso que ele é o oposto. Ou ele é um emo fechado.”

Um comentário:

  1. nossa eu pensei. Como é ser um "emo"
    Ingual eu e a regislane minha namo... o leão se apaixonou pelo o cordeiro que nós amamos crepusculo é espetacular eu a isabella eu é linda bella is y love you, y love you, y love you nunca esquecerei dela............

    ResponderExcluir