sábado, 9 de maio de 2009

Familia Volturi Lua Nova,Eclipse e Amanhecer



Aro Volturi: Aro tem uma pele muito pálida, quase translúcida. O cabelo dele é muito longo e preto. Quando ele se move, parece que está a flutuar. Seus olhos são vermelhos, mas nublados e leitosos. Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. Consegue ler a mente das pessoas, mas para isso precisa de contacto físico. Sua habilidade é muito mais completa que a de Edward, já que ele pode ouvir os pensamentos a pessoa teve em qualquer momento. Aro recusou-se a ajudar Edward a matar-se quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos talentos de Edward e tentou fazer com que Edward se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve.


Caius Volturi: Seu cabelo fica pelos ombros e é tão branco quanto sua pele. Como um dos líderes dos Volturi, Caius insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planeava transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro o assegurou de que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar a eles.


Marcus Volturi: Seu cabelo é muito longo e preto e ele consegue sentir a força de relacionamentos. Meyer revelou que ele era parceiro da irmã de Aro, Didyme, mas essa foi morta pelo irmão sem o conhecimento de Marcus, já que este achava que ela atrapalhava seus planos.Essa perda transformou-o em um vampiro apático. Quando Marcus encontra Bella e Edward pela primeira vez, ele surpreende-se com a intensidade do relacionamento dos dois. Ele divide essa informação com Aro mentalmente e nunca fala nem uma única palavra durante os livros.


Guarda
Jane e Alec: Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los, mas as pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que queria. Jane pode criar uma ilusões de dor para torturar uma pessoa e Alec paralisa todos os sentidos de suas vítimas..


Demetri: tem pele azeitonada, que parece estranha quando misturada a sua palidez. O cabelo preto chega ao comprimento dos ombros. Seu talento é poder rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente.


Felix: Bella descreve-o como sendo "muito grande, alto e forte" e observa que o tamanho dele a faz lembrar-se de Emmett. Ele tem a pele azeitonada como Demetri e o cabelo cortado, curto.


Heidi: a cor de seus olhos é violeta, possivelmente pelo uso de lentes azuis por cima dos olhos vermelhos de vampiro. É linda e estatuesca, com longos cabelos cor de mogno brilhantes e pernas incrivelmente longas. Serve como isca para levar humanos pra os Volturi se alimentarem.
Renata: guarda pessoal de Aro, pode criar um escudo ao seu redor. As vezes protege Caius e Marcus também, mas a prioridade é Aro.


Chelsea: tem o poder de mudar o desejo das pessoas, e o usa para fazer com que pensem que sua vontade é servir os Volturi.


9 comentários:

  1. eu queria entender por que edward sai e deixa bella ficar com jacob.

    ResponderExcluir
  2. o edward sai e deixa a bella para proteger ela dos perigos que a vida mágica dele traz a ela.
    mas isso naum dá muito certo,afinal,jacob vira lobisomen e a reação da bella naum eh das melhores né!

    ResponderExcluir
  3. É concordo com vooc Beatriz!!Também acho q seja isso!!!Mais é muiiiiiiiiito SOFRIDO'...Eu entro em depressão quando acabo um livro da saga!!!Imagino quando eu ler AMANHECER...Aff':'(

    ResponderExcluir
  4. djos, já to terminando o terceiro livro de breaking dawn sério, é de chorar cara ;-;
    hoje de madrugada vou entrar em depressão quando terminar de ler tudo u-u"
    mas é muuuuuuito bom, sério eu tenho que ver LOGO new moon, mas o que eu to mais ansiosa mesmo é pra ver eclipse, sei lá, foi o livro que mais gostei da saga, e a parte da luta do edward coma victoria me excita mano *-*
    infelizmente ainda tem muito o que esperar, e vou ficar dependendo de blogs como o seu para manter contato com o meu mágico, lindo e sombrio twilight world <3

    ResponderExcluir
  5. serio vey,achei new moon muito massa eu adorei espero que saia logo eclipse pq eu to super anciosa,quero ver o destino de Bella com Edward,e enquanto isso eu vou esperando lendo New Moon...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lua nova mas agora quero o eclipse.

    ResponderExcluir
  7. eu amo ctrepusculo,lua nova,eclipse ,amanhecer e talvez dia e noite!!!bjssss amo eduard e bella♥♥♥fernandaaaa

    ResponderExcluir
  8. > Assunto: Re: Re: SIMPATIA FORTE PARA O AMOR
    > ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [edson] PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA, QUE VC [edson] VENHA ME PROCURAR EM 24HS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC edson] NÃO VIER, NÃO IRÁ COMER, NÃO IRÁ BEBER, NÃO IRÁ DORMIR , TRANSAR, E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRA MULHER A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM.
    >
    > ______________________________________________________
    > Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.
    >

    ResponderExcluir