sexta-feira, 15 de maio de 2009


Fim ou... princípio
AMANHECER
O princípio de um Amor sem Fim!

O livro mais esperado de 2009 chega às livrarias a 9 de Junho.Espantoso e de cortar a respiração, AMANHECER é o final anunciado da Saga Luz e Escuridão, no qual se desvendam os segredos e os mistérios deste romance épico fascinante que arrebatou milhões de leitores.

Sinopse:

"AMARES AQUELE QUE TE MATAVA, DEIXAVA-TE SEM QUALQUER OPÇÃO. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?”

PARA BELLA SWAN, O AMOR INELUTÁVEL POR UM VAMPIRO enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.

AGORA QUE BELLA JÁ TOMOU UMA DECISÃO, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida ─ inicialmente desvendada em Crepúsculo, e, depois, estilhaçada e dilacerada em Lua Nova e Eclipse ─ parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos…para sempre?



Já podes ler o 1º capítulo aqui.

Estejam atentos pois brevemente iremos anunciar aqui o evento de lançamento de Amanhecer.

13 comentários:

  1. crepúsculo tem varios significados.
    mas a pergunta é,'existem vampiros'?
    realmente não se sabe, pode parecer ridículo mas não é,é intereçante.
    imagine que no planeta inteiro, não é impossível de existir algo sobrenatural.

    ResponderExcluir
  2. Todos somos de certa forma vampiros, porque comemos carne, que tem muito muito sangueeeeeee.

    Gostei do filme pois ele é envolvente, romantico e avantureiro. Espero que a série continue.

    Sds,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. amo crepúsculo !!!!!!!!!!!1
    e demais !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aooo os fiilmes mais acho muiito melho os livos a ate qee eu mais gostei de ler foi quano bela descobre qee está gavida e quando edward a tasforma em vampira, estou louca qee saia logo os poximos filmes ja não aguento mais ler e reler os livos HAHA' (meeu nome é vanessao négócio é qee a conta no google é de uam amiiga)

    ResponderExcluir
  5. Crepusculo é o melhor filme, melhor livro...


    Amei este filme...inconparavel com cualquer filme fora da saga...

    D+
    :DDDD

    ResponderExcluir
  6. este filme ´é lindo os livros sao o maximo eclipse vai ser o melhor

    ResponderExcluir
  7. Crepúsculo é o melhor filme da história pois tem coisas que gostamos.
    queria q ñ acabace so no amanhecer eu queria q continuace sempre varios e varios filme.O primeiro filme é legal mas o lua nova foi mais legal ainda,cada filme q assisto acho mais legal a cada momento.
    Eu adoro o Robert,Kristen e o Taylor mas vou admitir por mais q o Robert tenha aquele corpaso o Taylor tambem é bonitão,mas os dois são bonitos.

    ResponderExcluir
  8. Crepúsculo éomelhor filme que eu ja vi eo melhor livro que la li,ja assisti muitas vezes,tambem pudera com um vanpiro daquele quem nao vai quererver mais de uma vez.Edward e TDB.com assim como Emet,Jasper;Jacob e os outros

    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. eu sou completamente apaixonada por crepúsculo,é a melhor coisa q eu já vi na vida,o melhor livro,melhor filme,melhor romance,é melhor em tudo!Só tenho uma coisa há queixa:``ele tem um final!Que pena,não queria que ele simplesmente terminase,tivesse um THE END.mas vou quarda-lo comigo pra sempre!

    ♥♥♥I love Crepúsculo♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. sei lá.. tipo assim.. é legal interessante ver as lendas dos vampiros, mais sera que os Cullen já existiram ? e os Volturi? :/

    ResponderExcluir
  11. Um diaa aindaa vou seer umaa Cullen...
    Amoo mais que minha propria vida a sagaa , e principalmeentee , o EDWARD , quee siim , EU AMOO MAIS , MUITO MAAIS O EDWARD QUE O JACOB ... tudoo beem q o jaboc é de certa forma um tpw de cachorro , só que precisavaa ser ta real?? a até a caraa delee , é de cachorinhoo...
    Eu amo a sagaa , achoo que é por causaa do romance entra a Bella Swan , e o , Edward Cullen , e queem naao ama o romancee também ? quem nao sonha em um diaar teer um amoor tao grandee quantoo o do Edward e da Bella?
    É , literalmentee , um amoor sobrenatural ... e também a aventura que nao deve tar sendoo pra Bella , em?
    Estar perdidamente , incondicionalmente apaixona por ele !! ( gentee pra queem nao lembraa em crepusculo a Bella fl : só tenho certeza de tres coisas : primeira : Edward é um vampiro , segunda : uma parte dele quer meu sangue , mais nao sei o quanto essa parte o predomina , e TERCEIRA : ESTOU PERDIDAMENTE , INCONDICIONALMENTE APAIXONA POR ELE ... ) ( siim eu decoreei as falaas pois assistoo muitaas vezees todoos os filmes da sagaa , poois a sagaa pra mim fooi quenen droga : de primeira viciou)
    Maas uma coisa que vi na televisao , e cinceramentee , eu concordoo , é que assim : agentee naao ama o Edward só por quee ele é o maior gatoo do universoo , e de nenhum dos personagens por isso , agentee ama eles pelaa sagaa que é o que tudooss senteem um diaa , e nao amamos os atores por qualquer coisa , e sim pelo o que eles interpretaao...
    depoois escrevoo mais...
    Beijoos a todoos as fas da Sagaa Crepusculo...
    e uma boaa velha noticiaa , amanheceer vai ser diivididoo em 2...

    ResponderExcluir
  12. amei os três filmes espero que o quarto seja ainda melhor é que a Bella fique com o Edward

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE,NUNCA VI UM FILME TÃO EMOCIONANTE COMO ESSE.NÃO DEIXO DE ASSISTIR UM DIA SE QUER.
    ESPERO QUE LANCEM LOGO O PROXIMO.
    CADA PAPEL CAIU BEM EM CADA PARTICIPANTE DO FILME.

    ResponderExcluir