sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ashley Greene fala sobre eclipse


Trazemos para vocês mais uma entrevista com a Ashley, em que ela fala sobre Eclipse!Ashley Greene é considerada uma das atrizes mais queridas da Saga Crepúsculo, tanto dentro das telas quanto fora delas. Mas veremos um outro lado de Alice no próximo filme da saga, Eclipse.Em um intervalo das gravações de seu novo filme, The Apparition, ela veio a Austin para promover Skateland no Festival SXSW. Greene revelou que já assistiu à algumas cenas de Eclipse em uma sessão da pós-produção do diretor David Slade. Apesar de não revelar muito sobre o filme, ela disse que as cenas de luta serão “pesadas” e falou sobre sua relação com seu co-star Taylor Lautner.Comparando Eclipse com os outros dois filmes, os fãs não sabem muito que esperar – apesar das prévias que já vimos, não foi mostrado como Eclipse realmente será.Continuem na espera!Você já viu alguma coisa sobre o Eclipse?Sim, há algumas semanas. Na verdade, eu assisti a uma parte do filme. Eu estava com o David Slade, estávamos trabalhando na pós-produção das cenas, e eu, é claro, pedi para ver a cena toda. Ficou muito boa. Estou muito ansiosa.Você teve que acabar com um vampiro em Crepúsculo e enfrentar os Volturi em Lua Nova. O que pode nos dizer sobre Eclipse, já que sabemos que a luta será um elemento muito importante nele?Uma coisa que posso falar sobre Crepúsculo é que, além de ter me tornado famosa por sua causa, eu também tive a oportunidade de trabalhar com grandes diretores. E mais, a minha personagem é incrível porque ela é uma pessoa feliz, doce e muito legal, e é a melhor amiga da personagem que todas amam, então a Alice acabou sendo uma ótima primeira personagem. Durante a série toda você vê o seu lado doce, e agora no terceiro filme teremos a chance de ver os vampiros entrando em ação, e eu estou incluída nisso, então tivemos a oportunidade de trabalhar com esse lado da ação. Vocês irão ver a Alice por a mão na massa, presenciar um lado intenso dela, algo que talvez ainda não tenham visto.Em Lua Nova, as suas cenas com o Taylor são bem tensas, talvez porque vocês não tiveram tempo de se conhecer antes em Crepúsculo, e também porque seus personagens adorariam se atracar e acabar com o outro nessas cenas. Veremos mais disso em Eclipse?Esses tipos de cenas são muito legais de gravar! Sabe, eles sempre dizem que as pessoas mais legais conseguem interpretar os personagens mais cruéis. Eu me lembro de alguém dizer em uma entrevista que a Rachel McAdams era uma menina super doce e que sempre fazia personagens más, como aquela de Meninas Malvadas. Acho que o mesmo acontece com o Taylor. Ele é super doce, você pode ser má com ele, brigar com ele em cena e ele não levará isso para o lado pessoal, então temos mesmo que nos tratar um pouco mal nos filmes.

3 comentários:

  1. Oieee, ameii o Blog!!
    Estou seguindo vcs!

    Me sigam tb! www.kellycalegaro.xpg.com.br Tenho vídeos da Saga legendados, calendários, relógio analógico da saga se quiserem postar aki, enfim... beijão

    KC

    ResponderExcluir
  2. Oii,gostaria de convidá-la a particpar da promoção q estou fazendo no meu site, farei um relógio digital com data, personalizado, com o tema que preferir, sua foto, nome enfim! Tenho 2 de exemplo lá no site.
    Se quiser divulgar a promoção aki ficarei bem contente, mas só é válido pra quem for seguidor do site. Bjão!
    www.kellycalegaro.xpg.com.br

    ResponderExcluir